Wikia Minecraftclub
Advertisement

Diário de Um Zumbi do Minecraft Ep.:5 1ªTemporada

Sexta-Feira

Sério cara, ta sendo muito legais essas minhas "Férias Adicionais", de fevereiro, bom, além do Jeff ter estragado nosso passeio, ontem, estava eu, Esquely, Creepy, Slimey, Steve, e Sally, adivinhe, Jeff,

Bob-2

apareceu lá, em um "passe de mágica" e.,. E... Não consigo explicar, ele raptou a Sally, eu e Steve, fomos correndo atrás dele só que caímos em uma armadilha feita por ele mesmo, só que era fácil de sair, e você não vai acreditar ele caiu na própria armadilha! E eu, Sally e Steve, se olhamos, e saímos conversando sobre nosso primeiro dia de aula.

Hoje, depois que voltamos, do passeio, não aguentava mais, queria fazer alguma coisa "Tecnológica", então fui direto pro Notebook, depois fui pro Vídeo Game, e depois fui, almoçar, dormir, uns 30 min. e depois fui jogar bola, com os moleques da Rua Alta, estávamos com um time bom de bola, olha a escalação:

-Slimey-01- Gol

-Esquely-06-Zagueiro

-Creepy-08-Meio Campo.

-Steve-09-Atacante

-Bob(eu)-10-Atacante.

Nosso time como sempre era o Melhor time do mundo, todos nós torcemos para ele. Torcemos para o São Paulo, um time do Brasil, sério cara acompanho todos os jogos, Copa do Brasil, Brasileirão, Copa SP de Futebol Júnior, Mundial, Libertadores, Sul-Americana... O outro time torcia pro Chelsea, da Inglaterra. Tá até ai tudo bem... Até o "Chelsea" marcar um gol SP 0-1 CH. Só que como eu e Steve eramos somos os "Reis da Bola" fomos lá e empatamos, SP 1-1 CH. Depois Steve marcou um golaço do meio campo, de virada, SP 2-1 CH. E como o outro time era ruim, o resto do pessoal do nosso time, marcou também, Esquely, Creepy, você acredita que Slimey marcou um gol do tiro de meta? Sim e o outro goleiro era um Enderman, depois que saímos do jogo, estávamos na praça, e vimos um Enderman e uma Aranha conversando! Sério cara, os dois pareciam ser namorados, estavam, muito perto, quando nos viram saíram correndo, mais tarde vamos investigar, isso, agora que Mutante voltou de Viagem, GG, aprendi esse GG, no Vídeo do PigMan Extreme, ele fala GGWP, bom até amanhã, meus dedos, estão ardendo, de tanto escrever:

-Aiiiiiiiiiiiiiii.

Tchau.

AVISO Não sei se no dia 09/01. e 10/01. terá Fanfic, isso é só um aviso, pois vou ir viajar e acho que não terá internet. Então só um aviso.