FANDOM


Fanfic Diário de um Zumbi do Minecraft Ep.: 7 1ª TMP.

Cara você não vai acreditar, eu te perdi por 2 dias, sim, alguém pegou, meu Diário, eu não sei se leram, mas! Tomara que não. Esses dois dias, foram + ou -, sim, eu, meu pai, minha mãe e meu irmão, voltamos da praia, sério demorou 7h, para voltarmos, e sim, eu vomitei no caminho. Eu não sou acostumado, a ir no banco de trás, sou acostumado, ir no do Passageiro. Mas não, por causa da Polícia Zombie, tem que

Praia

sempre ficar, no banco de trás, que tédio! Pelo menos, paramos em um restaurante, comi carne bem mal-passada, e uma Coca-Cola vencida há 2 anos, se minha mãe, reparar, que algum líquido, não estiver no dia de validade, ela chama a polícia.

Ontem, fomos em uma praia Super Hiper Mega Legal! Cara minha mãe me comprou uma prancha, da hora! Sim, tinha, um desenho do maior Zumbi Surfista da Zumbilândia, o Jhony Zumbie, um dos maiores surfistas. E depois, você não vai acreditar! Eu vi ele na praia, surfando, e eu corri até ele para ele autografar, minha prancha, comprei uma caneta, que se passar em alguma coisa, nunca mais sai, nem se quer sai se molhar. Pedi para ele autografar minha Prancha, e minha camisa, claro que tive que aguentar, uma fila enorme, tinha umas 70 pessoas na minha frente, e umas 30 atrás, coitado do último, e que bom para o primeiro. Depois de tudo isso, voltamos ao Hotel, começamos arrumar tudo, foi ai que me dei falta de você, te deixei em cima da estante da cozinha, ninguém ia ver era alto demais, eu peguei uma cadeira para colocar. Mas tenho até ideia de quem foi. Tenho um vizinho chato ele deve ser da minha idade, no segundo dia que ficamos aqui, fui jogar bola, com os meninos, do 2º Andar, e com meus amigos da Zumbilandia, os meninos do 2º Andar são muito gente boa, eu era atacante, e o Menino Chato chegou, e disse:

-Pode passar a camisa 10 para mim, sou melhor que vocês.

Eu disse:

-Pode deixar, eu vou te passar 10. 10 tapas, e se quiser jogar, tem que ser outra camisa.

Ele saiu, reinando, ele mora no Ap. da frente, Nº 103, com certeza, foi na hora, em que minha mãe, foi pegar uma chave, ela deixou a porta aberta, e ele aproveitou e pegou, te encontrei em um banco, lá na recepção, ainda bem. Minha mãe tá me chamando, vou ir na casa da minha avó, tchau.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória