FANDOM

Fanfic 1ª Tmpª. Ep. 1.

Olá sou Bob, um zumbi muito conhecido na Zumbilândia, tenho 12 Anos, e é a primeira vez que escrevo nesse, diário! Bom para começar tenho vários amigos, e apenas um humano, aqui vão eles:

  • Slimey, o Slime.
  • Esquely, o Esqueleto.
  • Mutante, um zumbi mutante.
  • Creepy, o Creeper
  • Steve, o humano "estranho".

Bom, você decerto, não sabe o porque do ESTRANHO! Steve soca árvores com a mão, será que não dói ?

Tenho certeza que se eu fizesse isso, eu ia perder todos os dedos, e mamãe disse que o estoque de dedos está acabando. Bom eu conheci Steve, quando, estava caminhando pela floresta, e de repente eu vi um barulho, quando vi Steve, ele estava com uma espada de diamante, ou "Dima" como ele chama, e ele apontava para mim, eu rezei me ajoelhei, ele chegou perto e disse:

-Calma "Amigo" se você não me machucar não machuco você.

Depois dessa ele me levou para casa e me mostrou como é a cidade, depois dessa passada na cidade não volto mais! Bom conheci Slimey, Esquely, Creepy na Escola Monstro. O Mutante fazia bullying comigo junto com o chato do Jack Magma! Só que um dia desses, eu fui na empresa do meu pai e da minha mãe, que trabalham juntos, e vi atrás de lá, uma casinha, e vi Mutante também, ele e os coelhos, em cima dele, tinha também o Coelho Assassino, um brincando com outro. De repente, chegou um zumbi "Anão" e falou:

-Levanta daí seu bocó, fica sentado o dia inteiro e não faz nada, seu aranha, lerdo.

Me aproximei e disse, para de falar assim com ele, quem você tá pensando que é seu.. Seu.. Ah!

Ele me retrucou ainda:

-Sai dai não chega perto dessa aberração, não vê que ele é um lerdo, preguiçoso ?

Peguei o Zumbi "Anão" pelo gogó e falei:

-Já falei para parar com isso, não vê que bullying?

Depois ele saiu correndo. Foi assim que conheci mutante. Bom tenho muita coisa a contar, mas agora vou ir na festa de aniversário de Creepy, amanhã continuo a contar minha vida.

Também no FANDOM

Wiki aleatória