FANDOM

Bob

Fanfic Diário de um Zumbi do Minecraft. 1ª TMP. Ep.:2

Terça-feira.

Bom aqui estou eu denovo, ontem disse que ia na festa do Creepy, sabe né, o Creepy, é meio "ESQUENTADINHO", depois de cantarem parabéns, começaram a cantar "Com quem será", que é com quem será que o Creepy vai casar, mas eu, Esquely, Slimey e Mutante nem abrimos a boca. E você com certeza sabe o que aconteceu! Não ele não explodiu, e sim deu um baita grito que parecia um explosão, eu e meus amigos, Esquely, Mutante, e Slimey fomos parar lá fora! Até o Mutante que era fortão,não aguentou, só sei que perdi um dedo, não sei mas acho que o nosso estoque de dedos... Acabou !

Mesmo assim, estou feliz que o Creepy, estava completando "11 anos". Sim ele é 1 ano mais novo que eu! Mesmo assim, somos bons amigos, bom te contei ontem do Jack Magma né? Deixe eu ver aqui na página... É contei. Ele não aguentou a "pressão" de um jogo de Queimada, e foi embora, para sua terra natal, o Nether. Bom nunca vi esse Nether, só vi o Steve entrar nesse "Portal do Nether" e ele voltou sem o capacete e a bota de "Dima". Bom hoje de manhã, Mutante foi visitar o tios no Pantano umas 3 horas daqui. Eu Esquely, Creepy e Slimey, fomos, na praça e demos um abraço de despedida no Mutante. Menos Creepy, você sabe porque, ele só mexeu a cabeça, em forma de tchau, e Mutante embarcou no carro dele. Hoje depois do almoço, disse aos meus pais que ia ir na casa dos meus amigos, e quando cheguei, fui convidando um por um. Para ir na casa de Steve, e concordaram. Quando Steve, viu nós, a primeira palavra foi:

-Vamos ao Nether?

Eu e meus amigos nos olhamos, e pensamos, pensei que se fossemos para o Nether, eu ia encontrar Jack Magma, sabe né ? Mesmo assim concordamos com a ideia, disse a Steve que ia ir pegar uma armadura de couro, ele me olhou com cara estranha, e disse:

-Armadura de couro?

-Sim, eu acho que tenho lá- Disse eu.

-Não precisa, eu tenho 2 armaduras de dima, que da para você e Esq... Esquely? Deixe, não sei se Creepy e Slimey, usam?- Disse Steve

Creepy e Slimey, se olharam, e disseram que não usavam, bom nosso encontro será amanhã, ás 11AM eu estou super ansioso, para conhecer o tal Nether! Amanhã contarei minha aventura, claro se eu voltar vivo, pelo menos, vou encontrar um primo de 3º grau, o Charles, o Zombie Pigman! Bom até amanhã.

Também no FANDOM

Wiki aleatória