FANDOM


Herobrine

De acordo com os relatos de quem já se deparou com o monstro, ele possui a mesma aparência do Steve (personagem original usado pelo irmão de Notch), contudo, com uma

Herobrine
diferença, Herobrine tem olhos totalmente brancos, grandes e brilhantes, que podem ser vistos facilmente à noite.

A lenda existe desde o lançamento do Minecraft Alpha e muitas histórias giram em torno dela. Alguns dizem que, para o Herobrine aparecer, é necessário ter pelo menos 200 horas de jogo em um mesmo mapa no modo “Sobrevivência” no nível "Difícil" sem morrer. Depois deste período, coisas estranhas começam a acontecer. Relatos afirmam que as tochas de suas casas e cavernas são trocadas por tochas de redstone, os vidros e os blocos são quebrados e, o mais aterrorizante, o fantasma passa a fazer breves aparições pelo mapa. Imagine só, o usuário no modo single-player começa a ver outro jogador estranho andando pelo seu mundo?

(Desculpa, não consegui carregar a foto da primeira aparição, mas você pode ver nesse Link aqui: Primeira Aparição do Herobrine

Reza a lenda, que Herobrine, é o Fantasma do irmão de Notch, que ainda assombra o jogo, dizem que Notch tinha um irmão que morreu afogado, e agora assombra o jogo.

Primeira aparição de Herobrine

O primeiro relato sobre esse fantasma, foi de um jogador, ele diz que estava jogando no Modo Singleplayer, e entra a neblina ele viu uma movimentação pensando que era uma vaca, ele se aproximou e viu que não era, ele viu que era um jogador, mas seus olhos eram brancos, e outra: ele não tinha seu NickName, em cima dele. Ele tentou ver várias vezes se estava no modo Multiplayer, mas não. Então ele foi no Fórum do jogo, e criou um tópico, comentando sobre isso, mas 5 minutos depois, foi apagado, mas ele foi denovo e criou outro tópico mas poucos miutos depois foi apagado, e em seguida um usuário chamado Herobrine mandou uma mensagem: Pare! E ao tentar ver o perfil do mesmo, a página deu erro.

Logo depois, o jogador recebeu outra mensagem, de outro usuário, falando que Mods, poderiam ler fóruns, e era mais seguro por e-mail. Na mensagem, outro usuário comentou que havia um pequeno fórum para aqueles que se depararam com o Fantasma. Um mês depois o mesmo usuário voltou a entrar em contato, diziam que quando procuram pelo nome Herobrine, mostra que o usuário mora na Suécia, o Irmão de Notch.

   Pessoalmente, o mesmo, enviou uma mensagem para Notch, perguntando se tinha um irmão, e o criador mandou a seguinte resposta:

"Tenho, mas ele não está mais entre nós" -Notch

Desde então, as pessoas, dizem que Herobrine era irmão de Notch, e morreu afogado, e foi adicionado no jogo como uma homenagem. Embora, a Mojang afirma que retirou o personagem do jogo, em uma grande atualização, foi colocado o seguite: -Removed Herobrine= Herobrine Removido. O que mostra a imagem seguinte:
Mojang






 Pode ser mentira, pode ser verdade, o que se diz é: São Lendas que os minecrafteanos contam!

Herobrine

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória